FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA DE R$249

TROCAS

Como faço para trocar ou devolver um produto ?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução através do e-mail: contato@marianalingerie.com.br. 

Troca:Assim que o produto retornar para Mariana Lingerie ele deverá estar: sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições. A troca será feita pelo tamanho/modelo/cor solicitado

Devolução:Assim que o produto retornar para Mariana Lingerie ele deverá estar:sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições. É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s)/presente(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).O estorno será feito através do meio de pagamento que utilizou no momento da compra.

Exemplo:

-Pagamento feito através de PIX:será feito devolução em conta bancária. 

-Pagamento feito através de cartão de crédito: faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

IMPORTANTE: A Mariana Lingerie não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Leve a declaração de conteúdo que estava afixada do lado de fora do pacote para que consiga realizar o envio nos Correios.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.Os custos de frete em casos de devolução ou troca seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Mariana Lingerie.

A validade do frete fornecido pela Mariana Lingerie é de 4 dias úteis, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. Mas caso ainda deseje enviar os produtos nos comunique através do e-mail: contato@marianalingerie.com.br para que possamos emitir uma nova autorização de envio(sem custo)

Trocas ou devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete

A Mariana Lingerie se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca enviando e-mail(contato@marianalingerie.com.br) com o Assunto:  "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Pacote com endereço errado:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Mariana Lingerie somente em caso de erro da loja.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente.Pedimos que envie um e-mail para contato@marianalingerie com os seguintes dados:

  • Nome:
  • Número do pedido:
  • Endereço correto para reenvio:
  • Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
  • Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@marianalingerie.com.br
  • Ou pelo whatsapp: (31)9 9287-3242

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.